Seguidores

Pesquisar este blog


Get your own Digital Clock

quarta-feira, 2 de março de 2011

Recaida !!!


Na noite do seu aniversario foi muito maravilhosa,
reunião de amigs bebida tudo tranquilo te dar os parabens
foi excitante vc me olhando mordendo os labios
eu te abraçando me embreagando com seu cheiro a festa foi simplesmente encantadora
final de noite festa por fim acabara os ultimos convidados deixaram a sala
e vc deitado no sofá cochilando eu enrolada na tolha
tentei juro q tentei resistir aquela visao q enxia meus olhos e q em meu corpo explodiu de desejo por vc sua boca seu cheiro nao consegui qndo dei por mim estava ali de pe em sua frente e passando suavemente a mao em seu rosto e intensionalmente deixando a toalha cair...
E vc olhando pra mim como se admirando uma escultura acariciou e
no meio de afagos e bjos sussuros e muito desejo fizemos amor.
Nada melhor q uma noite de amor ardente com seu ex
kkkkkkkkpra deixar a vida com uma respectiva diferente qm nunca saiu com o ex q atire a primeira pedra kkkkkkk o bom e q nao tem cobrança e confiavel
e pode acontecer qntas vezes quiser ... vida boa !!
Coisas de guria!! enfim recordar e viver!!

Um comentário:

Moranguinhu disse...

rsrsrs nossa literalmente amei.
Guria aki esta lindo e to ate add, espero que continue assim e vo voltar aki sempre q tiver um tempo.
Há detalhe quem nunca fez isso com o ex? kkkkkk fiz tantas vezes que olha hoje? estou com ele e quase Casada kkkk. aqui ta demais Guria beijos

Adicionem aos favoritos



ADICIONAR AOS FAVORITOS