Seguidores

Pesquisar este blog


Get your own Digital Clock

quinta-feira, 16 de dezembro de 2010

Desejo...



Sua pele suave,
Corpo musculoso e liso,
Lábios carnudos e saborosos,
Beijos jamais vividos,
Passando por todo o meu corpo,
Em busca de um paladar erótico,
Aroma de desejo,
Transpirando gotas de prazer,
Fazendo-me enlouquecer,
Vivendo cada dia como um desafio.

Quero poder te ter,
Todos os dias em intensidade,
Fazer parte da sua arte,
Por ser eu uma menina sapeca,
Fazer-te viajar até quando digo não.
Ser SOMENTE EU MESMA,
Em todas as horas,
E não esconder-te que te quero,
Momento único e pleno,
Saudável e inusitado...

Gosto muito quando os seus negros cabelos,
Estão como agora, arrepiados...
Assim como o meu corpo fica,
Quando me tocas,
E suavemente beijas o meu pescoço,
Passa suas mãos em minha cintura,
E me segura com coragem,
Trazendo-me para junto de ti.

De repente aparece um impetuoso tornado,
Trazendo um avassalador desejo,
Que nos faz sentir medo,
De não poder nos controlar o sentir...
Sentir tantas sensações,
Caras e bocas,
Vivas e vidas,
Marcando-nos não só na carne,
Mas também na alma e nos dias!

Nenhum comentário:

Adicionem aos favoritos



ADICIONAR AOS FAVORITOS