Seguidores

Pesquisar este blog


Get your own Digital Clock

quarta-feira, 6 de julho de 2011

Hummm...


A ter-te então
Secreta e doce
De prazer e paixão
Como se eu te fosse
Submissa e rebelde
Que seja um tango de sentidos
Tocados na minha pelve
Como se violino nas tuas mãos tocada
De inconfessáveis desejos incontidos
Como se dóceis fervores em boca imaginada
Os teus de odores em cio me chegassem
Incógnita vontade de quereres proibidos
As tuas mãos os teus olhos me devorassem
Insurgem-se e me atiçam cio sem calma
Beijos selvagens devoradores furtivos
Na busca secreto desejo incontido da alma
Em prece pedindo que justos insanos
Nossos corpos se amansem
Em dóceis profanos
Se amem se cansem
Doidos de beijos
Doces desejos

Nenhum comentário:

Adicionem aos favoritos



ADICIONAR AOS FAVORITOS