Seguidores

Pesquisar este blog


Get your own Digital Clock

quinta-feira, 11 de novembro de 2010

Pés! Desejo...


Já ouvi falar de varias formas de tara tem gente por exemplo q adora bunda outras pessoas a nuca (q sinceramente se tratando da masculina se tiver com o corte bem feito me faz perder a linha #abafa) e outra tem por olhos ,boca( q tem uma em especial q me fascina hum), mãos e por ai vai o ser humano tem area muito plana a explorar e tem q ter muita criatividade para brincar com essas partes rsrs... Por um outro lado tem gente q ama pés isso mesmo amigas pés, qm nunca viu falar em um podolatra ? Pois é não sou envolvida com podolatria como muita gente por ai, mas aprecio muito quem aprecia pés, então, peraí, q eu estou calçando minhas sapatilhas …
Voltando entao era fevereiro carnaval no Brasil havia um bom tempo q nao me envolvia com ningm pois tinha rompido a alguns meses com algm q me apaixonei mas isso deixa pra lá e um papo pra outro post,já tinha alguns meses q me comunicava com um cara q era brasileiro tbm mas morava fora ok, temi muito ve-lo mas afinal nao tinha nada a ser perdido mesmo né?
Fui lá passamos a noite do dia 06 de fev juntos jantamos fomos a um barzinhu tomamos um bom vinho a noite estava perfeita foi ficando tarde ja nao tinha mais meio de transporte coletivos (busao) para irmos embora entao ele sugeriu um motel sem compromisso ata ... estava pra tudo ou qse tudo naqla noite fui né ,sabe como é? até q era legalzinhu, mentira era muito bom nunca tinha visto outro antes mas ao entrarmos no quarto veio minha surpresa tirei meus sapatos e sentei na cama e ele veio me bjando ate ai tudo bem, ele me bjou e foi descendo qndo chegou aonde me era favorecido ele pulou e foi direto aos meus pés. Ele gostava de olhar meus pés,tamanhos 38 mas bem cuidados… mordia de levinho, beijava e lambia devagar, elogiou ,nossa nunca tive uma senssação tao indescritivel ele,chupou meu dedo maior como nunca ningm havia feito a noite foi otima mas ele nao deixava meus pés em paz,me pegou pela cintura e… forte, bem forte, sem tirar, ficamos… ...
Sabe quando tudo é descoberta e vinho? Era isso… Contentes, quase abismados em constatar que não haviam limites para nós dois, trepávamos quase todo o tempo de olhos abertos, pois as imagens, os ângulos, tudo era muito intenso e valia guardar pra sempre aqueles momentos na pasta das boas lembranças, e caso sobrasse só isso, já seria mais que o suficiente,Levantou minhas pernas até onde pudesse ter meus pés à mercê dos seus olhos e boca, e enquanto me penetrava chupava meu dedo maior, eu pedia mais e mais… e tive um orgasmo forte, lascivo ao extremo… logo em seguida ele teve o dele, aos meus pés… Literalmente.’
***bjim coisas de guria***

Um comentário:

«╬♥ LADy M«╬♥ disse...

ola tb .. adoreiiii estou te seguindo flor ... e pode deixar divulgar ....é comigo ms.... muito bem repaginadooo o look entaoo arrasoooo..bjs otima semana

Adicionem aos favoritos



ADICIONAR AOS FAVORITOS