Seguidores

Pesquisar este blog


Get your own Digital Clock

quarta-feira, 10 de novembro de 2010

TPM: Tempo para matar. (Ou met*r)

Gente esse e o poste de estreia espero q vcs se indentifiquem com esse blogg q veio pra somas nossas vidas bjkas !!!




TPM é mesmo um assunto épico. Envolve, sangue, dores, batalhas, desejos… E acontece mensalmente. Todo mês você se sente barbada, de cajado, Moisaica, pronta pra atravessar o mar vermelho e muitas vezes, pronta para dar cajadadas em quem atravessar o seu caminho…

Mas embora fique meio louca, chorona, dramática e com desejos por carboidratos simples, também fico com um descompensado desejo de… SEXO! Será que só eu sou assim? A TPM tem estranho e intenso efeito “embelezador” (dos outros), para mim. Sabe quando você bebe um pouquinho e todo mundo fica mais bonito e interessante? É isso.

O estranho é que é a época do mês onde me vejo mais feia no espelho, descubro celulites que passam batidas no resto do mês e me sinto mais inchada do que nunca! Mas na hora H… É só felicidade!

A sensibilidade aumenta, meus peitos idem, o orgasmo vem extremamente fácil e intenso…

E depois da TPM, vem o momento sangrento, que muitos homens, e até meninas, não gostam, acham bizarro, mas pra mim, é incrível!

Outro dia, conversando com um amigo, ele me disse que se sentia numa “crime scene” de CSI, só faltava a fita com os dizeres “não ultrapasse” e a presença da polícia. Entendi. Mas não concordei. Comparando MUITO ORDINARIAMENTE, ok, vou falar: me sinto no cio. #prontofalei

E se você, amiga(o), também aprecia esta ‘modalidade’ ou realmente tem ‘nervosinho’ de sangue… DICAS HONESTAS:

*Essa dica é chover no molhado, mas: USE CAMISINHA. Isso, além de tudo QUE VOCÊ JÁ SABE, ajuda na bagunça.

*Vá para o motel! Aproveite pra fantasiar que é diva da música e manche todas as toalhas brancas existentes. NO MERCY! Mariah nunca teria dó de quem tem que lavar! E você está PAGANDO…

*Tem nojinho mesmo? Coloque um absorvente interno e faça sexo anal! Rá! (Ou você também acha nojento? O-o)

*Ou então… não transa, né? Para você que escolhe esta opção eu não tenho paciência hoje, pois ESTOU DE TPM. (Logo, tenho atenuantes…)

Por hoje é isso, vou lidando com o projeto de espinha que promete ornar meu queixo nos próximos dias, Vou assistir um pornô beeem depravado, já que dormirei sozinha hoje, depois praguejarei no twitter toda e qualquer coisa, depois vou dar uma choradinha, depois vou mandar uma mensagem de texto impulsiva, depois vou pedir algo frito e calórico no boteco da esquina e vou dormir com cólica. TPM é meio assim, pra vocês idiotas (<3) que não sabem!!!! Mas eu os amo e…

O MEU SANGUE FERVE POR VOCÊS!

Nenhum comentário:

Adicionem aos favoritos



ADICIONAR AOS FAVORITOS